sexta-feira, 13 de maio de 2011


Ele : Vem Cá
... Você sabe, que eles dizem que a vida é curta . Eles dizem que nós iremos acordar um dia, e nesse dia , todos os seu sonhos e tudo que você desejava e queria acaba simples mente assim do nada. As pessoas ficam mais velhas e as situação mudam e tudo o que eu quero é só esse momento do jeito que está, esse dia eu com você aqui nesse lugar lindo. Meus 
sentimentos por você são verdadeiros, do jeito que você está agora, o jeito que eu olho para você, Bem eu quero que dure pra sempre !

Ela : E durará, apesar de tudo nós sempre tivemos um grande amor, nada vai mudar isso. Só quero que vc saiba que não importa o que acontecer você sempre terá alguém aqui pra você , Sempre, eu nunca vou deixá- lo , você é tudo na minha vida agora, Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário