segunda-feira, 2 de maio de 2011


"Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?" Ele esperou, examinando o meu rosto enquanto falava pra ter certeza de que eu estava escutando.
"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada". Eu queria acreditar nele. Mas essa era a minha vida sem ele que ele estava descrevendo, não o contrário. "Seus olhos irão se ajustar." Eu resmunguei. "Esse é o problema - eles não podem"

(Lua Nova - Stephenie Meyer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário